- Descrição Geral
- Formas de Pagamento
- Avaliações
Torneira de Boia NEO 3/4" e 1/2"
MARCA: BLUKIT
Ref. 191417
Descrição: Torneira de Boia 2 em 1, compatível com bitolas de 1/2 e 3/4. Utilizadas em reservatórios diversos e caixas d?água, a fim de controlar o fluxo de água, quando este atinge o nível operacional previsto. Funcionalidade simples, de fácil instalação e ótimo desempenho.
Material: Plásticos de engenharia, ligas de alumínio e elastômeros
Bitola: 3/4 x ½
CARACTERÍSTICAS
Fabricação Nacional: Produto produzido 100% no Brasil.
Resistente: Suporta ambientes salinos, vibrações, altas e baixas temperaturas.
Garantia: Produto com 1 ano de garantia.
Testes de qualidade: Produto testado e aprovado em laboratório próprio.
Sistema 2 em 1: Versatilidade e praticidade.
Potabilidade: Não altera a qualidade da água.
Normatizado: Atende as normas de fabricação ABNT NBR 14534.
Faça você mesmo: Fácil de instalar, siga as instruções.
Teste de Qualidade
Alta e Baixa Temperatura
Teste de resistência a temperatura extremas
Tem por finalidade verificar a resistência dos materiais à variação de temperatura. O teste pode ser realizado com os produtos submersos em água ou , em casos específicos, submetidos a câmaras de temperatura. Os produtos são testados para suportar variações de temperatura de -20ºC a 100ºC, garantindo um alto padrão de qualidade.
Estanqueidade
Teste de vedação
Neste teste, submete-se o equipamento à uma pressão hidrostática (água sob pressão) constante por um período de tempo em conformidade com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que, dependendo do produto testado, pode variar de 40 a 150 metros coluna d'água (M.C.A.). Ao término do tempo especificado na norma, o equipamento testado não deve apresentar nenhum vazamento.
Torque
Teste de resistência das conexões
Este teste avalia a resistência de roscas, porcas e conexões aos esforços (apertos) exercidos nelas durante a instalação. Realizado com o auxílio de um torquímetro, aplicam-se os esforços especificados para cada produto testado verificando-se, ao final do processo, a existência de fraturas ou cisalhamento.

