Utilizamos os cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Seu consentimento autoriza que nossa empresa trate seus dados com a garantia de que você tenha pleno acesso a qualquer momento, bem como possa solicitar a exclusão de nossa base de forma segura. Consulte nossa política de privacidade.
Conjunto Caixa de Inspeção com Tampa Polipropileno DN 200
Marca: Conextec
Referência: 2850
Aplicação: As caixas de passagem ou inspeção Conextec foram projetadas e desenvolvidas com o propósito de fornecer mais segurança, praticidade e economia, nas instalações em redes de esgoto, industriais, comerciais e residenciais. Permite ligações em vários ângulos, através de anéis de vedação ou cola. De montagem fácil e rápida, elimina desperdício e risco de infiltrações futuras, protegendo seu imóvel. Características Técnicas: • Corpo Estrutural Injetado em ABS – Cinza. • Disponíveis nos diâmetros: 200 – 250 – 300 mm. • Tampas injetadas em PP (Polipropileno) cinza, com proteção a raios ultravioleta (AUV), prolongando assim, a vida útil do produto, quando exposto ao sol. • Mediante ensaios técnicos encomendados pela Conextec junto ao IPT (Instituto de Pesquisa Tecnológica), projeto PRUMO. • As tampas 250 – 300 mm alcançaram força de ruptura média mínima de 567 kg. • As tampas 200 mm alcançaram força de ruptura média mínima de 302 kg.
Prolongamentos: • Os anéis prolongadores em tubos de PVC estão disponíveis nos comprimentos de 150 – 200 – 300 – 500 mm, com ponta e bolsa (fornecidos separadamente). • Os anéis de borracha não acompanham o produto.
Caixas de Passagem para Esgoto 200 x 180 x 100
Importante: Observar todos os detalhes no desenho descritivo que acompanha o produto. Montagem através de anéis de vedação ou cola adesiva de PVC. Na manutenção e limpeza da caixa ou rede de esgoto, nunca usar objetos cortantes ou pontiagudos. Em alguns modelos acompanham 2 (dois) Caps para vedar as entradas que não forem utilizadas. Uso obrigatório do anel de vedação.