Utilizamos os cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Seu consentimento autoriza que nossa empresa trate seus dados com a garantia de que você tenha pleno acesso a qualquer momento, bem como possa solicitar a exclusão de nossa base de forma segura. Consulte nossa política de privacidade.
Os eletrodutos corrugados são aplicados em instalações prediais elétricas de baixa tensão, para condução e acomodação de fios, cabos elétricos e dispositivos embutidos em paredes e lajes, ou aparentes em local protegido.
Características
Eletrodutos corrugados para paredes (amarelo) e para lajes (laranja) Comprimento comercial de 50 metros e bitolas de 20 mm O sistema corrugado oferece ao produto alta resistência à compressão diametral
Vantagens
Não propaga chamas Alta resistência à compressão diametral Maleável Podendo curvar-se com facilidade
Especificações
CCB: 10112 Embalagem: 50 m Bitola: 20 mm Modelo: Bobina